sexta-feira, 6 de agosto de 2010

À CHE GUEVARA ETERNAMENTE

Eterno comandante...




Liberdade gloriosa,
Jubilo da alma,
Seja assim, livre!
Trilhe com os grandes,
Por ruas douradas,
Campos que nunca morrem
E tão brilhantes,
Tão brilhantes...


Nós sentimos pela derrota,
Mas o homem cria seu próprio caminho,
E sob essa visão me sinto tão frágil,
Ao mesmo tempo eu me animo,
Sob essa visão eu sorrio!
Mesmo com essa corja de assassinos,
Sob essa visão eu estarei sempre esperando,


Corra nos campos dourados etérno comandante,
Corra nos campos da liberdade,


Liberdade gloriosa,
Jubilo da alma.
Repouse em paz,
E imagine sua vitória no fial,
É inexplicável a sensação,
É inexplicável, ninguem pode entender ou sentir,
Como chegou a tão longe com o seu ideal,
Somente para ajudar,
Eu preferia estar lá com você quando tudo desabou,
Descanse em paz camarada,
Eu nunca esquecerei essa visão,
Um dia também me libertarei.








“É preciso ser duro, mas sem perder a ternura, jamais...”
(Ernesto Che Guevara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário