sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AMORES DE PEDRA





sem perceber eu choro...
Sua caixa de correio de pedra,
Guarda cartas de papeis petrificados,
De uma história da pedra,
Que foi contada por uma mulher de pedra,
Sobre acusações falsas escritas em pedras,
Sem nenhuma defesa,
E sem perceber ela chora...


Suas intenções eram as melhores possíveis,
O amor já não lhe dá segurança, não segura sua mão.
Foi o tempo onde tudo parecia firme,
Agora só há destroços,
E sem perceber ela chora...


Se tivessem dado ouvido ao que ela tinha a dizer,
Se a deixassem expressar o que tinha em mente,
Não seriam amores de pedras,
É impossível evitar as lagrimas...
Isso não passaria de um susto,
Se eu apenas segurasse suas mãos,
E sem perceber eu choro...


Se eu tivesse dado ouvido a você,
Não estaríamos assim,
Se eu tivesse dado ouvido ao que tinha a dizer,
Não estaríamos aqui, tão perdidos...
Tão perdidos.






(tomb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário